sábado, 17 de março de 2012

Recepção casamento - Floral Rosa e Laranja

Eu adoro flores....
Como fica chamoso receber as pessoas, mesmo que de maneira informal, mas sempre delicado e com muito carinho!
Não é muito minha praia casamentos...mas de vez em quando para pessoas íntimas eu até arrisco! Daqui uns meses vou arricar de novo no da Lala e do Joelmir...
Já até fiz alguns casamentos de pessoas mais próximas... mas minha paixão são as  festas de crianças!
Ma olhem como ficou legal a proposta, eu a anfitriã queria muito romantismos e acho que conseguimos, usamos as cores marrom, rosa e laranja e ficou um charme!


Olhem o charme das floreiras...

Um abraço a todos...
Em breve traremos mais novidades...
Karina Farnezi e equipe concentração de idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário