terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minnie

Com todo charme da Minnie, a festinha da Mell foi um encanto. A Mamãe Rodrine queria que sua filhota se divertisse com os amigos e comemorasse com uma tarde da imaginação e da fantasia. A decoração, convites, lembranças e personalizados ficaram por conta da concentração de idéias e a animação por conta da Piq Niq Casa de Festas.

A mamãe optou pela decoração tradicional da Minnie em vermelho, preto e branco e a Mell adorou! Os detalhes ficaram bem charmosos, buchinhos com orelhinha da Minnie, Varal personalizado e Chocolates diamante negro personalizados de poa, troxinhas de sonho de valsa e latinhas com confetti. A lembrancinha foi um livro de colorir personalizado com giz de cera.

A mamãe queria que as crianças brincassem muito, então montamos um espaço de oficina da imaginação e muita brincadeira. E na hora do lanche montamos um piq niq no gramado. O Buffet serviu mini sanduíche, batata frita, nuggets e salgadinhos.


No espaço dedicado as crianças colocamos muita guloseima e champanheira com refrigerantes, água e tudo que a turminha apreciava.

Os doces e bombons  personalizados foram da D'Lizy. E o lindo bolo foi da Doce Paladar.

A Mell adorou a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário