terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Bailarina -Maria Luiza

Uma grande história de amor e carinho...
Tudo começou quando fiquei grávida  da minha Princesa Malu. Como sempre fui muito caprichosa e detalhista...planejei tudo! E algumas coisinhas eu mesma fui elaborando, lembrancinhas de nascimento, convite e lembrancinhas do seu Batizado... Quando a Malu completou 6 meses comecei a imaginar uma linda festa de jardim repleta de joaninhas e comecei a criar a Festa... contratei terceiros para decorar com balões, mesas e algumas peças e os detalhes fiz questão de elaborar .... a partir daí não parei mais, uma amiga,uma cunhada,uma amiga da amiga e outras clientes fantásticas que se tornaram amigas...
Por isso para iniciar o blog vou começar pela festa de Bailarina da   Malu que marca o ínicio de um hobby e uma profissão.
A festa era para poucos convidados..mas todos especiais!
A Malu ao ir em uma aula de Balé convidada pela amiga Isabela, nossa antiga vizinha, ficou encantada com a delizadeza e os passo do Balé, a partir desse dia tudo que era relacionada ela se alegrava. Logo veio em minha mente que seria ideal fazer sua festinha com este tema!
Com seis meses de antecedência, como de praxe!
Elaboramos um lindo convite de algodão doce e caprichamos nos detalhes dignos de uma bailarina.
Mas nunca esquecendo do carinho e delicadeza que são indispensáveis em um festa de criança.

Concentração de Idéias
 Na foto Mamãe Karina e Papai Guilherme se envaideceram ao apresentar a Bailarina Maria Luiza completando seus 3 anos...
A decoração da concentração de idéias.
Cardápio:
Entradas: Espetinhos de tomate, queijo branco e manjericão.Espetinho de Peito de Peru defumado, damasco e passas. Espetinho de presento,muçarela e azeitona com pimentão. Para a criançada morangos e amendoim de doce com chocolate.
Prato: Escondidinho de frango e de carne seca. Para as crianças penne ao molho de tomate.
E muito suco de laranja natural...
Concentração de Idéias



Sempre preocupada com os detalhes....
Os enfeites de mesa foram feitos de latinhas de leite, com rosas de seda.... para deixar um clima bem romântico.
E a Malu queria a festa rosa...para não deixar tão monocromático optei pelo azul celeste que é uma grande tendência.
Na festa foram usados apenas balões de gás que é uma opção interessante para as  mamães que preferem tecidos e uma festa clean....
Concentração de Idéias
Olha o charme do corpete que estava na entrada da festa... as meninas ficaram apaixonadas... pela entrada da festa que trazia a sensação de estar no quarto da bailarina Malu... uma das minhas prioridades... criar cenários charmosos!

Concentração de Idéias

 A personalização  e as lembranças da festa foram  feitas pela concentração de idéias. Potinhos de requeijão com suspiro doce, compotinhos com doce de ameixa, chocolates em barra, trouxinhas com sonho de valsa, bisnaga de brigadeiros.
As maças do amor e as pipocas de bola são da Elaine ( Maças do Amor- Ans) que sempre enriquece meu trabalho.
Os doces brigadeiro, leite ninho e olho de sogra foram da Geneína.
Para animar a festa a equipe da concentração de idéias trouxe o lado lúdico, canções  de roda , pintinhos de verdade, chapéu do soldado. A briquedoteca foi preparada para receber os pimpolhos com tapete em EVA e brinquedos da Fisher Price. Próximo ao ambiente dos pimpolhos colamos guloseimas e tudo que criança gosta: Danoninho,refrigerante, todynho e muita água para recuperar as energias...e é claro tudo personalizado!
E para as crianças levarem para casa livrinho de pintura com aquarela. E em especial para as meninas ...saias de bailarina.
Concentração de Idéias



Sejam bem vindos ao mundo de sonhos da concentração de idéias.
Na hora de soprar as velhinhas faça o pedido e a concentração de idéias realiza para você.
Um abraço carinhoso.

Karina Farnezi









Nenhum comentário:

Postar um comentário