terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bruxa

Essa festa foi um grande desafio! Fazer uma festa linda e de bruxa, chique mas sem esquecer da essência e do mundo das bruxinhas. Além disso a aniversariante queria uma festa que não fosse de criança...mas fosse marcante e especial! Acho que a concentração de idéias conseguiu arrancar suspiros dos convidados e dos anfitriões. A Mamãe Elza e o Papai Leonardo sempre corujando as filhotas contratou a concentração de idéias para planejar toda a festinha! Usamos o padrão preto e branco para dar um ar mais teen e nos detalhes bastante roxo e laranja. A decoração ficou por conta da concentração de idéias. Olha o charme dos enfeites de mesa...acompanhos de flor natural, para dar um ar mais delicado já que a festa era de uma menina linda.

 O Bolo cenográfico  foi crianção da Sandra e a bruxinha da Regina (Mãos arteiras), os cupcakes com detalhes de vassoura, abobora e bruxa da d'Lizy, os docinhos do doce Paladar, os docinhos personalidos de coruja, vassoura de bruxa, calderão e chapéu de bruxa foram da Geneína.


Olha o detalhe da bandeja do banheiro!

Os convites, lembranças e personalizados em scrapbook foram da Jennifer e os cardápios, porta guardanapos e mesa de guloseimas personalizadas foram da concentração de idéias.
A festa começou 17h e só terminou 23h Ufa....imaginem como a festa estava animada. A equipe do Júlio ficou por conta da animação, além disso as crianças tiveram a sua disposição o camarim fashion da Piq Niq que caracterizou a criançada.
O Buffet ficou por conta da Piq niq que serviu crepe...hum...estavam deliciosos...especialmente o de goiabada com queijo...o meu preferido! Batata Frita, mini hamburguer, churros no copinho, algodão doce e pipoca.
Além do Buffet Infantil o Buffet do Davi completou a comemoração servindo um deliciosos Buffet de Massas.
Essa festa foi demais.... A concentração de idéias agradece a  Mamãe Elza, oPapai Leonardo, a Aniversariante Maria Luiza e a caçulinha Ana Laura pela escolha de nossa empresa para proporcionar esse dia tão especial!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minnie

Com todo charme da Minnie, a festinha da Mell foi um encanto. A Mamãe Rodrine queria que sua filhota se divertisse com os amigos e comemorasse com uma tarde da imaginação e da fantasia. A decoração, convites, lembranças e personalizados ficaram por conta da concentração de idéias e a animação por conta da Piq Niq Casa de Festas.

A mamãe optou pela decoração tradicional da Minnie em vermelho, preto e branco e a Mell adorou! Os detalhes ficaram bem charmosos, buchinhos com orelhinha da Minnie, Varal personalizado e Chocolates diamante negro personalizados de poa, troxinhas de sonho de valsa e latinhas com confetti. A lembrancinha foi um livro de colorir personalizado com giz de cera.

A mamãe queria que as crianças brincassem muito, então montamos um espaço de oficina da imaginação e muita brincadeira. E na hora do lanche montamos um piq niq no gramado. O Buffet serviu mini sanduíche, batata frita, nuggets e salgadinhos.


No espaço dedicado as crianças colocamos muita guloseima e champanheira com refrigerantes, água e tudo que a turminha apreciava.

Os doces e bombons  personalizados foram da D'Lizy. E o lindo bolo foi da Doce Paladar.

A Mell adorou a festa!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Seja Feliz em 2012!

Queridas amigas, clientes e inspiradores!

Chegamos em 2012.... que este ano possamos comemorar muito!
Que possamos agradecer todas as manhãs que sentiremos a brisa suave do Sol avançar...
Que possamos receber todos os dias o abraço carinhoso de quem nos rodeia ou que de vez em quando vem nos visitar...
Que possamos alimentar a alma ... com o alimento que vem dos céus...
Que possamos dividir o pão e compartilhar com quem não o recebeu...
Que possamos ter tempo para observar os detalhes lindos que estão ao nosso redor...
Que possamos amar uns aos outros, e amar ainda mais quem está pertinho de nós... (Te amo Gui e Malu)!
Que possamos viver muito em 2012!
E com tantas coisas boas para desfrutarmos nada melhor do que comemorar!
E a concentração de idéias quer comemorar muito em 2012 e fazer parte da comemoração de muitos de vocês....
Um abraço carinhoso e Feliz Ano Novo!

A entrada para o ano novo da concentração de idéias não foi diferente...muita festa! Ufa!
Recebemos amigos e familiares aqui em casa...foi uma delícia!
Abaixo algumas fotos!